Sejam Bem Vindos

** Sejam Bem-Vindos **



Encontre aqui : Roupas, cabelos , objetos , acessórios e muito mais !!



Dúvidas Ou Qualquer outra coisa ?

Mande de nos um email ; thesims3variasutilidades@hotmail.com


Obrigado !

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

EA lança novo "The Sims" online e gratuito para iPhone

O modelo de negócios gratuito com micro transações chegou à série"The Sims". A EA lançou na última quinta (15) "The Sims FreePlay", novo game para iPhone e iPad que permite ao jogador simular a vida dos Sims gratuitamente e comprar itens extras com dinheiro real.

Compatível com iPhone a partir do 3GS, iPod Touch de 3ª geração e iPad, o jogo pede no mínimo o sistema iOS a partir de 3.0 para rodar. Essa é a primeira vez que a série tem uma versão especificamente criada para rodar no iPad, o que garante menus e visual desenvolvidos especificamente para o tablet da Apple.

A EA afirma que o jogo do iOS não tem qualquer ligação com o jogo social lançado para o Facebook. A mecânica de "The Sims FreePlay" traz algumas similaridades com a versão original e suas expansões para PCs, como um modo de edição de casas e personagens, bichos de estimação, sistema de empregos e carreiras.

Outra novidade é a mudança de horário em tempo real, ou seja, usa a data real para definir se é dia ou noite no jogo.


Fonte: Ea games.

Bolsa de mão feminina

Maquiagem para criança

Maquiagem estio Alice Cooper


Sobrancelha 2

Sobrancelha 2


Mascara bandido

Lágrimas

Baton Luminoussi Bipolar

Novidades sobre showtime

A expansão

Provavelmente será lançada dia 8 de março de 2012 ...  Ja foi confirmado que será lançada a expansão . Mais ainda não confirmaram a data.

Logotipo da expansão Showtime Pt-br

EA confirma a expansão Showtime(Celebridades)

          EA Confirma a expansão Showtime(Celebridades)                   

      Novas informações do The Sims 3 Showtime foram postadas pela EA da França, incluindo duas novas imagens de apresentações!

         "Quatro novas carreiras disponíveis para você no The Sims 3 Showtime: cantor, acrobata, mágico e DJ. Ao escolher uma carreira como um acrobata, você pode desenvolver habilidades únicas: - Seu Sim vai começará sua carreira de Acrobata como rua mímico de rua e ganhar dicas através de torres de pequeno porte. Conforme você progride, novos itens, locais e figurinos serão liberados para ajudá-lo a fazer sua carreira como artista!


Quando eles começam a construir um nome, seus Sims podem mostrar seus talentos em novos locais e realizar novos truques, como flips ou equilibrar em uma bola.


E finalmente, quando for uma verdadeira estrela, seu Sim vai terá a oportunidade de atuar em arenas enormes onde pode demonstrar com facilidade todas as suas habilidades como acrobata em um palco totalmente personalizado às suas necessidades!"



Fonte: EA  Games